sábado, 19 de novembro de 2011

O amor

O Amor
João Vitor de Souza


Amor,
Amor,
Amor,
Amor,
Amor,
Amor,
Amor,
Amor,
Amor,
Amor,

Como se demonstra o amor?
Dando beijos e abraços, e até mesmo uns amassos?
Dizer te amo?
Fazer coisas inesquecíveis?
Na verdade,
Quem ama não sabe o que é o amor...


João Vítor de Souza nasceu em 01 de junho de 1996 em Contagem, Minas Gerais, filho de João Batista de Souza e Maria de Lurdes de Souza. Reside na cidade de Ibirité, Minas Gerais, mais precisamente no bairro Jardim das Rosas. Escreveu sua primeira poesia aos 15 anos para um trabalho escolar. A partir de tudo que ele faz tem uma visão com outros olhos e até mesmo fazer poesias. João Vítor, observador e carismático, é um poeta de nosso tempo.

(Texto do autor)


João Vítor de Souza é aluno regularmente matriculado no nono ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal do Bairro Jardim das Rosas, aluno aplicado e muito talentoso. Quando li essa poesia pensei primeiramente de que se tratava de uma cópia de algum poeta conhecido. Ficou muito bom.


Essa é proposta desse blog: divulgar o talento dos nossos jovens, seja de que maneira for. Todos são intrépidos, sem medo de ser feliz.

Breno José de Araújo

Orientador Educacional.

Ibirité, 19 de novembro de 2011.

Um comentário:

  1. E que talento!!!!Esse garoto tem futuroooo... basta ele decidir qual talento vai aflorar... se nos estádios ou nas universidades em Letras... Vá la Vitinhooo torço por você.... kkk

    ResponderExcluir